Os efeitos da Massagem Êxtase Total no seu corpo

Após o despertar bioelétrico proporcionado pela Sensitive Massage – espalhando a sensação orgástica por todo o corpo, no segundo nível do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica essa energia anteriormente espalhada é direcionada para o genital – a região mais sensível e com maior potencial bioelétrico. Os estímulos agora partem dessa região e, com o encadeamento dos outros agrupamentos musculares no orgasmo a bioeletrecidade começa a se expandir a outros patamares.

A combinação dos reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massage, com o trabalho consistente nos genitais introduzido na Êxtase Total,  aumenta o tempo de ereção masculino e cria uma expansão sensorial do clitóris nas mulheres, permitindo a sustentação de níveis de prazer ainda mais intensos. Os orgasmos secos e múltiplos passam a ser mais frequentes.

Assim como na Sensitive, os estímulos criados na Êxtase Total afetam não apenas o corpo energético, mas o corpo físico também. Temos pontos de concentração de energia no corpo, chamados de Chakras, que estão intimamente associados a diversas glândulas – estruturas produtoras de hormônios. Quando recebemos esses estímulos e o corpo reage disparando a reação bioenergética, estamos incentivando o bom funcionamento dessas glândulas e equilibrando a produção hormonal, principalmente a de hormônios ligados à satisfação e ao bem-estar, como a Oxitocina, a Serotonina e a Endorfina. A liberação dessas substâncias na corrente sanguínea traz uma sensação de êxtase, muitas vezes acompanhada de gostosas gargalhadas.

Tanto os músculos vaginais quanto os penianos recebem estímulos completamente diferentes dos movimentos masturbatórios. Esses estímulos tem por finalidade tonificar os músculos dessas regiões. Muitas disfunções sexuais têm origem na hipotonificação dos órgãos sexuais. Esse trabalho, além de curativo, permite que esses agrupamentos musculares sustentem níveis mais elevados de energia, intensificando o orgasmo que pode atingir propriedades terapêuticas.

Êxtase total
Êxtase Total
Êxtase total

A Êxtase Total é o segundo nível do Método Deva Nishok. É recomendado que se passe, ao menos, por 3 a 6 sessões de Sensitive Massage para chegar ao segundo nível do tratamento com o potencial bioelétrico mais aguçado. Cabe ao terapeuta, ao entender as necessidades de seu interagente após um processo de anamnese, indicar o tratamento mais adequado.

O que acontece durante uma sessão?

Na Massagem Tântrica Êxtase Total há uma seqüência ao trabalho iniciado na Sensitive, com mais aprofundamento. É parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o tempo de ereção masculino ou a sustentação de níveis de prazer mais intensos na mulher.

Aqui reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam determinadas características na glande ou no clitóris. Há uma troca de massagem profunda, que é realizada no pênis e na vagina durante a maior parte da sessão. Tanto a glande como o clitóris possuem inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Oxitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.

Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim quebrar o paradigma de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica. O orgasmo se revela independentemente; no caso do homem desassociado da ejaculação, mesmo que ela possa ocorrer. No caso da mulher, uma experiência de continuidade orgástica, que nós denominamos “Perenização”, isto é, não há uma queda ou interrupção do fluxo orgástico, o orgasmo torna-se multiplicado e perene.

Dúvidas? Quer agendar uma sessão? Entre em contato

[contact-form-7 id=”69″ title=”Contact form 1″]

Você pode também escrever direto para devasangito@gmail.com ou ligar para 11-982956871

Perguntas Frequentes

Como é o toque genital?

Os estímulos feitos nos genitais são frutos de anos de pesquisa no desenvolver do Método e não são movimentos de caráter masturbatório. São toques que pretendem ressignificar a sexualidade, que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia ao mesmo tempo que inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade.

Como eu fico vestido(a)?

O(A) cliente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e prejudica o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens do Centro Metamorfose. Objetivamos sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual com o terapeuta.

 

Há relação sexual na Sessão?

Definitivamente não. A proposta da Massagem Tântrica é justamente quebrar paradigmas e apresentar uma nova configuração da sexualidade humana. Ocorrer sexo durante a seção apenas reforçaria os condicionamentos trazidos pelo(a) cliente até o terapeuta.  

Qual o investimento?

Sessão de massagem tântrica: R$390*
Curso individual de massagem tântrica: R$1620
(pagamento à vista em dinheiro ou cheque)

*Desconto de 10% para pacotes de 3 ou mais sessões
O pacote deve ser utilizado num período 3 meses