IMG_3076Em 2016, o Centro Metamorfose – na unidade Ponta Negra – a partir da quinta feira dia 14/01 – retoma os encontros de meditação semanais. No finalzinho de 2015 fizemos vários encontros gratuitos com a proposta de espalhar o trabalho para mais pessoas, uma vez que estamos há pouco tempo instalados em Natal.

Esse ano gostaríamos de fazer uma outra proposta pra vocês: abrir esses encontros para recebermos contribuições voluntárias. Temos um projeto de expandir o nosso centro de meditação, criando um espaço externo para realização das práticas. Assim que esse espaço estiver pronto, poderemos criar encontros mais longos, campos de meditação que durem um dia inteiro. Queremos melhorar nossa estrutura para poder oferecer um espaço meditativo mais harmonioso, integrado com a natureza, com um campo búdico e uma energia de cura cada vez mais abundante. 

Pra isso gostaríamos de aproximar vocês desse projeto. Toda a renda que entrar com esses grupos será convertida para o desenvolvimento desse espaço. Qualquer contribuição é muito bem vinda – elas costumam variar de 10 a 100 reais por encontro. Mas se, ainda assim, você não tem condições financeiras de contribuir, mas possui um desejo genuíno de autoconhecimento por meio da meditação, sinta-se à vontade para aparecer nesses encontros de quarta-feira.

IMG_0405Os trabalhos vibracionais de autoconhecimento e meditação desenvolvidos e disseminados pelo Centro Metamorfose estão agora presentes semanalmente na capital Potiguar. Conheça a Visão Tântrica do Caminho do Amor e mergulhe fundo no seu ser, reencontrando a sua essência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado no corpo/mente torna isso difícil. Antes de poder acessar nossa casa de força interior, precisamos liberar as tensões e ressignificar os velhos padrões comportamentais limitantes.

As Meditações Vibracionais Tântricas do Método Deva Nishok foram projetadas para expressarmos conscientemente emoções e sentimentos reprimidos, experimentando o poder vibracional da energia Kundalini.Um trabalho meditativo totalmente diferente da meditação tradicional. Ao trabalhar os bloqueios energéticos e as emoções somatizadas pelo uso da respiração, do movimento e do som, as meditações tântricas colocam o corpo em um estado vibracional receptivo, levando a pessoa à totalidade, trazendo seu foco para o aqui e agora, para o presente.


 

Perguntas frequentes:

O que acontece nesses encontros?

– Práticas de respiração, movimento e som. Meditações ativas, sociais, trabalhos de Osho, Gurdjieff e muitas técnicas desenvolvidas especialmente pelo Centro Metamorfose para o despertar da Kundaliní. Os trabalhos feitos se desenham na hora, a partir da energia do grupo.

Esse encontro é para casais?

– Embora casais sejam muito bem vindos, não é necessário que seja um casal para participar. Todas as pessoas são muito bem vindas, independentemente de orientação sexual, estado civil, religião, sexo, idade, etc.

Há nudez nesses encontros?

– Não. Nos encontros de Meditação Tântrica solicitamos às pessoas que venham com roupas leves para trabalho corporal. Alguns trabalhos podem produzir bastante suor.

Sou muito tímido(a). Acha que vou me sentir bem?

– Sim! Trabalhamos em grupo em uma esfera de amorosidade e aceitação. Nenhum tipo de confronto será provocado durante as atividades. Ninguém é exposto ou forçado a participar de absolutamente nada. O trabalho meditativo requer entrega, e essa só é possível com tranquilidade.