O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

OSHO

http://gayweddingitalia.it/uomo-cerca-trans-torino/ Tudo o que está doente no ser humano está assim por falta de amor. Tudo o que está errado com o homem está de algum modo associado ao amor. Ele não está sendo capaz de amar ou não está sendo capaz de receber amor. Esse é o problema. Esse fato cria todo tipo de complexos dentro dele. Somos muito mentais e sentimos muito pouco nossas emoções, sentimentos, intuições…

Na incapacidade de amar e ser amado, o homem se torna cheio de feridas e doenças, que se manifestam de muitas maneiras. São doenças físicas, problemas mentais, abalos emocionais, vazio espiritual que se transforma em necessidade de preenchimento. Na ausência do amor, o ser se maltrata, viciando-se, degenerando-se, humilhando-se, sentindo-se indigno. Assim criamos traumas, neuroses, patologias como depressão, síndrome do pânico e tantos outros transtornos sociais que nascem unicamente da falta de habilidade do ser humano de se abrir pro amor.

Lá no fundo, tudo isso acontece pela ausência de amor. Assim como a comida é necessária para o corpo, o amor é necessário para a alma. Na realidade, sem amor a alma não nasce, não sobrevive e sofre terrivelmente com a sua solidão. E ele não precisa de nenhum estímulo externo, não precisa do outro, não precisa de nada. Basta olhar pra dentro de si e você encontrará a vibração do amor pulsando dentro de você.

Amando e abrindo-se para o amor, a pessoa descobre que é mais do que o corpo, mais do que a mente. O Amor nos dá a dimensão da alma e todas as conexões que fazem o nosso coração pulsar com alegria. Você precisa descobrir o verdadeiro potencial da sua alma, algo que ninguém pode revelar a você. Cada um só pode descobrir por si mesmo, percorrendo o caminho interior, voltando-se para dentro, para a sua casa interior.

A meditação é um ótimo caminho para nos conectarmos com a existência e mergulharmos no fluxo de amorosidade e compaixão que interliga todos os seres vivos. Um fluxo que, pelo excesso de racionalização e enorme condicionamento da mente em todas as nossas pequenas e grandes ações diárias, acabamos nos disassociando dele. É isso que buscamos com o Caminho do Amor: a reconexão com o nosso eu interior, reconexão com o outro e com todo o universo, por meio da amorosidade que permeia todos os seres.

 O Caminho do Amor

Da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

 

A Experiência

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. donna cerca uomo LAquila Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. http://www.figclazio.it/uomo-cerca-donna-brescia/ Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

 

A Dinâmica

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. watch Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

  uomo cerca trans Trieste A participação é livre para qualquer pessoa.

Depoimentos

Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como ‘Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer’, especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!

Paula A. – Psicóloga, 38 anos

Serenidade. Integridade, equilibrio, sinto-me enraizada e ao mesmo tempo ligada a minha espiritualidade. Calma, me sinto no aqui agora… Sem pensar no passado ou no futuro.. É difícil de colocar em palavras, mas a experiência foi muito marcante pois dentro da simplicidade dos exercícios os efeito ultrapassam as expectativas. Neste momento o efeito e espero que seja um bem adquirido para sempre… Sinto-me serena e integrada dentro de mim mesma… Talvez possa chamar isso de Felicidade…vou dar tempo ao tempo para poder confirmar isso…

A. G. – esteticista, 48 anos

No início, cheguei com uma bagagem de preconceitos e achando que nada funcionaria. Conforme iniciavam os trabalhos, esses preconceitos foram caindo e fui me dando conta de toda a energia que possuía. Descobrir que existia todo um potencial inexplorável de prazer dentro de mim foi realmente formidável. Como tudo que é maravilhoso na vida, o curso passou em um piscar de olhos, mas eu trouxe na bagagem muitos novos amigos e valiosos ensinamentos.

F. A. – programador, 28 anos

Cheguei no grupo com a intenção de conhecer melhor meu corpo e ter uma initimade diferente com meu marido e para minha surpresa descobri muito mais do que isso, descobri um novo caminho de harmonia e amor. Sinto que durante o curso foi tirado de mim vendas que limitavam meu olhar. Tenho muito a percorrer, tenho muito a aprender tenho muito a superar, e hoje não tenho pressa disso e é justamente esta certeza e a ausência de tanta ansiedade que me deixa segura em saber que estou no caminho certo.

T. R. – professora de Balé, 39 anos

Perguntas mais frequentes

Há alguma contra-indicação para este trabalho?

Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.
Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Posso participar deste grupo sozinh@?

Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento do Centro Metamorfose.

No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

Investimento

Valor por pessoa: R$890 – inclui hospedagem e alimentação pra todos os dias, mais todas as atividades do workshop.

A inscrição deve ser feita nesse link. Após fazer a inscrição você receberá um email com instruções a respeito do depósito que deve ser feito para garantir a sua vaga no workshop.

Valor promocionais para quem se antecipar. Consulte!

Dúvidas? Entre em contato